Centro Universitário Univel participa do 30º Show Rural Coopavel

O vestibular agendado e a Cozinha no Campo estão entre as principais atividades que serão disponibilizadas no estande da Univel

O Centro Universitário de Cascavel-Univel estará presente no 30º Show Rural Coopavel, que acontece de 5 a 9 de fevereiro. Entre as novidades que serão apresentadas na feira, estão os novos cursos ofertados pela instituição, assim como a apresentação do novo Centro Tecnológico, projetado para os cursos da área da saúde e engenharia.

Cozinha no Campo

Os professores do curso de Gastronomia vão literalmente “colocar a mão na massa” na Cozinha no Campo, preparando diferentes receitas nos cinco dias de evento. A atividade vai acontecer dentro do Salão Tecnológico, nos cinco dias do evento, das 11h às 13h

Vestibular

Quem passar pelo estande da Univel pode aproveitar para fazer o Vestibular 2018. Os candidatos vão poder tirar dúvidas sobre os cursos de interesse com os professores e coordenadores que estarão disponíveis. O estande da Univel está localizado na Rua G e H lote 12.7, próximo do restaurante do evento.

Da sala de aula para o mundo: Univel forma novos profissionais
Univel organiza evento de Direito na Espanha