Univel e Emap promovem XVI Congresso de Direito

O evento será nos dias 13, 14 e 15 de junho, no auditório da Univel

O Centro Universitário de Cascavel - Univel e a Escola de Magistratura do Paraná (EMAP) promovem o XVI Congresso de Direito com o tema “Constituição Federal Trinta Anos: Passado, Presente e Futuro”, abordando temas de grande relevância para o meio jurídico e acadêmico. “Esse ano, a Constituição Federal, que foi promulgada em 1988, está completando 30 anos, e pela relevância dela em nosso país e nosso ordenamento jurídico, pelo fato de ser nossa Carta Magna, optamos por discutir algumas temáticas relacionadas a essa evolução desde quando iniciou, a trajetória que percorreu e as perspectivas de futuro que teremos pela frente diante da realidade do nosso país”, explica a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da Univel, Caroline Buosi Velasco.

O evento será nos dias 13, 14 e 15 de junho, no auditório da Univel, com programação diferente nos períodos matutino e noturno. O valor da inscrição para o XVI Congresso de Direito para alunos da Univel é R$50,00 e para profissionais da área R$100,00 válido somente para um dos períodos. “É um grande evento que abarca a comunidade acadêmica e jurídica de toda a nossa região. Em conjunto com a Escola da Magistratura, recebemos palestrantes renomados de todo o país que virão discutir os seus temas de estudos com nossos alunos e também com os advogados, promotores e magistrados que participam frequentemente do evento, fazendo com que possamos proporcionar atualização e a aliança entre teoria e prática a todos os envolvidos no evento”, analisa Caroline.

Em caso de dúvidas a Coordenação de Direito do Centro Universitário Univel está disponível pelo telefone (45) 3036-3650.

Confira o cronograma completo no link: https://goo.gl/sqRJYj

Aluna e colaboradora da Univel tem artigo selecionado para Congresso
Univel é representada no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente