Univel realiza Oficina gastronômica com crianças do Jardim Interlagos

Alunos do Colégio Estadual Jardim Interlagos, participaram de uma oficina de culinária, realizada por meio dos acadêmicos do curso de Gastronomia do Centro Universitário de Cascavel - Univel.

O evento faz parte de uma atividade avaliativa da disciplina de Projeto Experimental Eventos Gastronômicos e de acordo com a acadêmica de Gastronomia, Maria Serjane, o curso proporcionou um dia diferente, com muita diversão para as crianças carentes, "Aproveitamos nossas habilidades aprendidas nas aulas de confeitaria e  interagimos com eles; a região mereceu um olhar especial por parte da nossa turma".

176 alunos são atendidos no Cmei Professora Gracinda Rocha e para a diretora Solange Silveira de Souza Kruger, com a atividade, as crianças vivenciaram uma experiência nova, "A gastronomia tem uma função importante na educação e com os salgados e o colorido dos doces, proporcionamos para nossas crianças uma festa completa; vimos os olhinhos brilharem de felicidade".

17.11.2017

Gastronomia da Univel promove confraternização no Abrigo São Vicente de Paulo