Pós-Graduação

MBA Executivo em Estratégias Empresariais - Univel

Público-Alvo:

O MBA - Executivo é um programa de um ano e meio de duração, levando à certificação em Estratégias Empresariais, desenhado para indivíduos nos cargos de chefia e executivos de empresas que queiram perseguir um avançado grau de especialização em estratégias de negócios, enquanto ativos.

  • Dias e Horários: 1a Opção - Aulas de segunda a quinta das 19h às 23h, uma semana por mês. 2a Opção - Aulas aos sábados, em média duas vezes ao mês, das 8h às 18h.
  • Duração: 18 meses + TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Serão respeitados os períodos de férias letivas.

Objetivos

MBA - Executivo está organizado em duas partes, com fins específicos:
Propiciar desenvolvimento pessoal através de disciplinas que permitam aos participantes um aperfeiçoamento de seu perfil pessoal e profissional. As disciplinas de desenvolvimento pessoal, orientam-se para o aprendizado e uso de instrumentos. Ofertar disciplinas com concentração Específica, Este é o conjunto-cerne de disciplinas que compõem o MBA - Executivo, orientando-se para uma abordagem Estratégica de seus respectivos conteúdos. Desenvolver visão estratégica. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Regime de Aprovação

O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina e no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu”  que será expedido pela UNIVEL – União Educacional de Cascavel, autorizada pelo Decreto Federal / MEC de 10/02/1995 e recredenciada pela Portaria 423 de 28/04/2015.

Matriz Curricular  

Periodo Disciplina Carga horaria
 
Administração da Propaganda e da Comunicação  
 
 
Administração de Custos  
 
 
Administração Estratégica de Marketing  
 
 
Análise de Crédito e Risco  
 
 
Coaching  
 
 
Competências Essenciais da Gestão  
 
 
Comportamento do Consumidor  
 
 
E-Commerce e Marketing Digital  
 
 
Gestão Avançada de Pessoas  
 
 
Gestão de Vendas  
 
 
Gestão do Capital de Giro  
 
 
Inteligência Emocional para Executivos  
 
 
Logística e Distribuição  
 
 
Marketing pessoal para Executivos  
 
 
Mercado de Capitais  
 
 
Metodologia da Pesquisa Científica  
 
 
Metodologia do Ensino Superior  
 
 
Planejamento Estratégico de Negócios  
 

Corpo Docente  

Nome Titulação
Prof. Aleksander Roncon Mestre
Prof. Cezar Roberto Versa Mestre
Prof. Charlles Alexandre V. R. Silva Especialista
Prof. Cláudio Aparecido da Silva Mestre
Prof. Cláudio Santana Shimoyama Doutor
Prof. Cleuton Rodrigues Carrijo Especialista
Profa. Cristina Maria T. Pereira Especialista
Prof. Edmilson Santos Assunção Mestre
Prof. Hamilton Edson L. de Souza Mestre
Prof. João Antonio Freitas Coelho Especialista
Prof. Marco Antônio Ott Especialista
Prof. Marco Antônio Sena de Souza Mestre
Prof. Mario Nei Pacagnan Doutor
Prof. Odelir Dileto Cachoeira Mestre
Prof. Reinaldo Ribeiro de Castro Junior Mestre
Prof. Robson Felipe Ramos Especialista
Prof. Silei Terezinha Bittencourt Mestre
Prof. Wolney Afonso Pereira Mestre