A Faculdade particular preferida de Cascavel
14 de Setembro de 2011

"Acertei na escolha pela Univel"

Egresso do curso de Direito é aprovado em quatro concursos públicos e garante que sucesso na carreira é fruto de uma formação de qualidade.

Maicon Zonta assume o cargo de Analista Judiciário em Brasília no próximo dia 23.
Conquistas e sucesso profissional. Sem dúvida estas são características da promissora carreira jurídica do egresso do curso de Direito da Univel, Maicon Zonta.

Formado no ano de 2006, Maicon atuou durante dois anos na advocacia e passou a se dedicar a concursos públicos. O resultado de toda dedicação foi a aprovação em quatro concursos públicos: Tribunal Regional do TrabalhoParaná, Tribunal Regional – 3ª Região, Tribunal Regional Federal e por último foi aprovado para o cargo de Analista Judiciário no Supremo Tribunal Federal em Brasília, cargo este que assumirá no próximo dia 23.

Para Maicon, ter se formado na Univel foi de extrema importância para o sucesso nas aprovações. “A Univel proporciona ao aluno uma formação completa para a carreira jurista. Nos anos que estive na instituição percebi que a Univel visa a qualidade do ensino, além de uma formação sólida e consistente”, afirma.

Maicon Zonta também indica a Univel para quem está para prestar vestibular.  “Defendo e carrego a bandeira da Univel. Assim como sou feliz por ter acertado na escolha da instituição, tenho a certeza de que quem escolher a Univel também acertará e dará um grande passo para o futuro profissional”, finaliza.
.

Texto: Renata Bertoldi