10 de Novembro de 2011
Alunos do 4º de Contábeis são aprovados no exame do CRC
Os formandos foram aprovados no exame e mostraram a seriedade do curso de Contábeis da Univel. Parabéns a todos!
Os formandos de Contábeis aprovados no Exame do CRC
Os alunos do 4º ano do curso de Ciências Contábeis, antes mesmo de estarem formados, foram aprovados no Exame do CRCConselho Regional de Contabilidade. O exame é um dos requisitos para a obtenção ou restabelecimento de registro profissional.

Para o coordenador do curso de Contábeis da Univel, professor José Roberto Domingues da Silva, a regulamentação do Exame de Suficiência do CRC é uma importante conquista para os profissionais da contabilidade.

“O exame é importante, pois através dele os bacharéis em Ciências Contábeis podem obter o registro profissional no CRC. A qualidade técnica é essencial para o nosso país, a busca pela adequação das normas brasileiras de contabilidade aos padrões internacionais é outro fator que exige um perfil cada vez mais qualificado de contadores e técnicos contabilistas”. Afirma o coordenador.

Durante todo o ano, a Univel se preocupou com a formação completa de seus alunos de Contábeis, organizou revisões e os preparou para a realização da prova, o que deu resultado, prova disso são as aprovações dos formandos no exame.

“Foi a primeira vez que acadêmicos do 4º ano puderam realizar o exame e o resultado foi muito bom, abre precedentes para que os demais queiram esse resultado, pois antes do término do curso, o acadêmico recebe duas validações da sua formação, a da faculdade e a do CRC”. Ressalta José Roberto.

Para o aluno Alexandre Periolo, de apenas 22 anos, o ensino da Univel contribuiu e muito para sua conquista. “Agora posso dizer que estou tranquilo, pois vou poder me dedicar mais nos trabalhos finais da faculdade. O ensino da Univel é excelente e as revisões realizadas durante o ano ajudaram muito, pois 90% dos conteúdos do exame os professores nos passaram anteriormente, tanto na sala de aula quanto nas revisões”. Ressaltou o acadêmico.

A Univel parabeniza a todos pela conquista!

Confira o nome dos aprovados no exame:
Alexandre Periolo
Cassyo Vergilio Nolli