TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - TADS - EAD

Modalidade EAD

EAD

Sobre o curso:

Com visão à frente do seu tempo, o Tecnólogo em Análise de Sistemas precisa estar antenado com as novas tendências da tecnologia, utilizando-as a seu favor. No curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EaD da Univel, o acadêmico irá aprender os fundamentos computacionais, suas aplicações e desenvolvimentos de sistemas, para aplicar as técnicas administrativas e empreendedoras.

TADS: Autorizado pela Portaria/MEC no 05/2021

Baixar Documento
Mercado de trabalho e áreas de atuação:

O mercado de tecnologia segue em ascensão, proporcionando aos profissionais da Análise e Desenvolvimento de Sistemas, uma área de atuação ampla. Os egressos da área possuem características essenciais do profissional que o mercado de trabalho exige, como inovação tecnológica, difusão de tecnologias, pesquisa aplicada e desenvolvimento da capacidade empreendedora. Sem contar a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar do mundo.

1. Analista e programador de sistemas;
  2. Analista de negócios;
  3. Administrador de banco de dados;
  4. Analista ou gerente de tecnologia da informação;
  5. Projetista de sistemas;
  6. Gerente de projetos;
  7. Consultor ou auditor de sistemas;
  8. Docente e/ou pesquisador.
Mercado de trabalho e áreas de atuação
Corpo docente
Corpo Docente:

Proporcionando um ensino de qualidade, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) EaD da Univel possui excelentes docentes mestres e doutores e é coordenado pelo Professor Leandro de Souza, professor universitário e analista de dados. Graduado em Matemática pela Universidade Paranaense em 2008. Professor em Instituições de Ensino Superior nas disciplinas de cursos de graduação e pós-graduação, abrangendo áreas como Metodologias Ágeis, Big Data, Data Science, Matemática, Estatística e outras disciplinas relacionadas. Analista de dados na Alfacon Concursos Públicos

Entre em contato:
tads@univel.br
ou ainda no Vestibular 45 3036-3664

Diferenciais do curso:

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) EaD proporciona aos acadêmicos aulas interativas, que possibilitam ao aluno o contato com a prática desde o início do curso.

Diferenciais do curso
Matriz curricular
Matriz Curricular:

Para proporcionar o conteúdo necessário ao aluno do curso de TADS EaD, a matriz curricular é completa e visa sempre a atualização com o que o mercado de trabalho exige

Investimento:

Primeira mensalidade: R$ 69,90
Entre em contato para verificar o valor das demais mensalidades para 2024
*Valores mensais vigentes para calouros 2024 com descontos - Sede Cascavel.
CLIQUE PARA CONHECER AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CASCAVEL:
CLIQUE PARA CONHECER AS CONDIÇÕES ESPECIAIS NOS POLOS:

A educação a distância conta com condições especiais para funcionários das empresas parceiras, confira!

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU VESTIBULAR ONLINE

A prova pode ser feita de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 22h, ou aos sábados das 08h às 12h.

Fale conosco pelo telefone (45) 3036-3664, e-mail vestibular@univel.br ou diretamente na Instituição que fica localizada na Avenida Tito Muffato, 2317, Santa Cruz - Cascavel / PR

Como Ingressar:

VESTIBULAR

Por meio do vestibular agendado, que é feito com hora marcada direto na instituição. Clique aqui para agendar o seu vestibular

NOTA DO ENEM

Para ingresso com nota do Enem em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é necessário o mínimo de 450 pontos e são válidas as notas das três últimas edições, ou seja, 2020, 2021 e 2022. Clique aqui para se inscrever

RETORNO AO CURSO

Se você não concluiu sua graduação e deseja retomar ainda neste semestre, é simples. Contatos disponibilizados abaixo.
E-mail: vestibular@univel.br
Endereço: Avenida Tito Muffato, 2317, Santa Cruz - Cascavel / PR