Acadêmicos de Artes fazem plantio de árvore em prol do movimento Arte Ética

No dia 02 de outubro, os alunos de Artes, juntamente do professor do curso e artista plástico Antonio Carlos Machado, fizeram o plantio de uma árvore próximo ao Centro Tecnológico do Centro Universitário de Cascavel - Univel.

A árvore simboliza a participação dos acadêmicos na instituição e também faz parte de uma proposta feita pelo artista Italiano Alberto Salvetti dentro da curadoria do Italiano Paolo Mozzo. A curadoria faz parte da exposição cujo tema é o movimento Arte Ética, onde a proposta é que cada artista participante da Bienal de Arte plante uma árvore como forma de contribuição para a natureza e o planeta.

Antonio Carlos está participando até março de 2020 com uma exposição no Espaço MAC/Sala Adalice Araújo, na sede da Superintendência de Cultura da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura em Curitiba PR.

Esta ação também vai de encontro aos princípios de sustentabilidade propostos pelos 12 ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, do qual a Univel desenvolve junto a toda instituição.

10.10.2019

Galeria de fotos

Univel Play e Vestibular 2020: Univel promove maior evento de educação da região
Alunos de Pedagogia desenvolvem robô em disciplina de Letramento Digital