Acadêmicos de Ciências Contábeis participam de palestra com profissional da área

Na disciplina de Sistemas de Informações Gerenciais, os alunos conheceram mais sobre a área com Jocimar Pedroso, da Rhede Sistemas

Um dos melhores momentos da graduação é conhecer profissionais da área e se identificar, ou descobrir sua verdadeira vocação. Dessa forma, o Centro Universitário de Cascavel - Univel busca proporcionar essa experiência aos alunos. Com esse objetivo, a turma do 5º semestre de Ciências Contábeis participou de uma conversa com Jocimar Pedroso, da Rhede Sistemas, na disciplina de Sistemas de Informações Gerenciais.

O Professor Ruy Fernandes da Silva Costa proporcionou essa experiência aos alunos, em que o palestrante abordou “Sistemas, processos e tendências”, o mesmo tema da disciplina, reforçando assim o conteúdo.

07.06.2019

Alunos do 1º semestre de Engenharia Mecânica realizam testes em materiais
Do passado para o futuro: alunos de Engenharia Civil fazem cápsula do tempo