Acadêmicos de TADS recebem Arquiteto de Software para mesa redonda sobre a profissão

Na última semana, os  alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS do Centro Universitário de Cascavel - Univel receberam o Arquiteto de Software da DataCoper, Carlos Eduardo Justino, egresso da Univel. O encontro aconteceu na sala de metodologias ativas com a proposta de proporcionar uma mesa redonda para debate sobre o meio profissional e sua representatividade.

O debate aconteceu na aula de Arquitetura de Software e Padrões de Programação, ministrada pela professora Fabiane Sorbar, com o objetivo de aproximar os acadêmicos da realidade do mercado de trabalho. “É importante que o acadêmico conheça mais sobre o dia a dia do profissional, e sua importância dentro da empresa, as tomadas de decisões e dificuldades durante o caminho”, explica o Coordenador do curso, Éder Machado.

Sustentabilidade é tema do IV Simpósio Compliance Jurídico, Instituições e Tecnologia
Internet que aproxima: Palestra com Gazu da Agência Kick Digital