Agência Creare da Univel realiza ensaio fotográfico dos pacientes da Uopeccan para Campanha do McDia Feliz

A Campanha McDia Feliz é uma forma de arrecadar valores para aplicar no tratamento de crianças e adolescentes do Hospital Uopeccan, por meio da venda do lanche Big Mac, que neste ano será concentrada no dia 27 de agosto.

O McDia Feliz é uma ação realizada pelo Instituto Ronald McDonald e a Uopeccan que é parceira há mais de 20 anos. Foi por meio da venda de mais de milhares de lanches que a Uopeccan construiu muitas coisas no complexo hospitalar, inclusive, a própria ala oncopediátrica, que recebe mais de 300 crianças por ano durante o período de tratamento.

Pensando na importância de apoiar e participar da campanha, a Agência Experimental de Comunicação Social - Creare da Univel realizou o ensaio fotográfico dos pacientes para ajudar na divulgação.

“A gente fica muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento deste trabalho que é tão importante, nós sabemos o quanto ele consegue contribuir para essa ação que é ajudar na causa do Hospital Uopeccan, os nossos alunos que estão envolvidos na Creare ao mesmo tempo que estão contribuindo para essa ação importante, estão colocando em prática tudo aquilo que eles aprendem em sala de aula que esse é o propósito da Creare como agência experimental. Então é um trabalho que por mais que seja feito pelos alunos ele é supervisionado pelos professores justamente para que a entrega do trabalho seja entregue com qualidade e de alta performance”, explicou o coordenador dos cursos de comunicação da Univel, Rodrigo Cardoso.

Para a gerente de assuntos institucionais e coordenadora da campanha McDia Feliz, Kelyn Aires, a parceria com a instituição de ensino traz grandes benefícios, não apenas para a Uopeccan, como também para a Univel, para os acadêmicos, professores e colaboradores.

“Nós precisamos desse apoio da comunidade e essa parceria é muito importante, porque ajuda a ampliar o nosso nome e também a campanha do McDia Feliz, para que consigamos vender cada vez mais sanduíches do McDia Feliz e conquistar recursos para o hospital, que são inteiramente destinados para a oncopediatria. Nós já tivemos uma experiência bem positiva trabalhando com o pessoal da agência Creare e, pela ausência de um profissional na instituição, tivemos essa ideia de buscar a Univel, considerando que o trabalho entregue tem muita qualidade. Ficamos muito impactados com as fotos e com o resultado final."

A Univel apoia essa causa, faça sua parte e adquira seu lanche ou contribua pelo pix!

Núcleo de Comunicação 28.07.2022

Acadêmicos das Engenharias e Arquitetura e Urbanismo da Univel realizam visita técnica em Usina de Geração de Energia por Biogás
Acadêmicos das Engenharias e Arquitetura da Univel participam da 2° Edição do Concurso Charrete