Aluna e colaboradora da Univel tem artigo selecionado para Congresso

Sabrina Denardi apresentou o artigo no I Congresso Brasileiro de Ciências Contábeis, que ocorreu do dia 21 a 25 de maio, em Cascavel

Mais uma vez o Centro Universitário de Cascavel - Univel é reconhecido, a aluna e colaboradora Sabrina Denardi, faz a Pós-Graduação MBA Executivo em Estratégias Empresariais e teve seu artigo selecionado para apresentação no I Congresso Brasileiro de Ciências Contábeis.

O artigo abordou o tema “Comportamento Estratégico e Formação do Preço de Venda - Um estudo em empresas de Arquitetura e Urbanismo de Cascavel-Pr”. A pesquisa buscou as empresas registradas no CAU (Conselho de Arquitetos e Urbanistas), para identificar o comportamento estratégico e os métodos de formação de preço e venda das empresas de arquitetura e urbanismo de Cascavel.

O artigo contou com a orientação do Professor da Univel Lucas Précoma Lorenzini, que ainda auxiliou na apresentação no Congresso. “O Professor Lucas se manteve sempre à disposição e me auxiliou no desenvolvimento do artigo. Acredito ser importante que os alunos sempre compartilhem seus conhecimentos, mostrando a qualidade do ensino que receberam da instituição e provando que somos capazes de chegar onde queremos”, contou Sabrina.

O I Congresso Brasileiro de Ciências Contábeis aconteceu do dia 21 a 25 de maio, em Cascavel. O evento foi organizado por diversas instituições de ensino superior de Cascavel com a participação de órgãos representativos da classe contábil, como a CRC/PR, Sescap/PR, Sincovel e Fecopar.

05.06.2018

Alunos da Univel começam a se preparar para o Projeto Rondon