Aluno da Univel é premiado na Campus Party 2017

O aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Univel, João Paulo Polles foi um dos premiados na edição deste ano da Campus Party.

A Campus Party é um evento internacional que já está na sua 10º edição no Brasil, e reúne milhares de pessoas para colaborar, aprender e debater os principais assuntos sobre tudo que é relacionado à tecnologia.

A edição de 2017 aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo  e contou com diversos palestrantes nacionais e internacionais. O objetivo é incentivar as pessoas a usar seus talentos e conhecimentos para criar um mundo melhor através da tecnologia.

João participou de uma das competições no evento que é o Hackathon MCI, uma espécie de maratona de 24h programação onde os participantes se reúnem para planejar programas, apps e afins, explorando o tema “Unindo pessoas para transformar o futuro dos eventos” e, junto de sua equipe, conquistou a segunda colocação.

O projeto elaborado foi uma espécie de rede social que funcionaria como uma central de eventos, onde o interessado se inscreve e também coloca os interesses de outras temáticas, como shows, palestras e feiras. João já participa da feira há quatro anos e conta que além da grandeza, ela é bacana porque “traz diferentes conteúdos relacionados a tecnologia, empreendedorismo, startups e entre outros”.

O aluno contou também que a Campus Party é um ótimo lugar para buscar crescimento profissional. “Além dos olheiros, também é ótimo para fazer contatos, possíveis investidores e etc”, conta.

Além do prêmio, João disse que o projeto gerou interesse pela MCI, uma empresa internacional especializada em oferecer soluções e serviços para grandes eventos do mundo todo.

Fotos cedidas pelo aluno.

Aluno da Univel é premiado na Campus Party 2017

A vivência da prática é essencial para o aprendizado
Egressos de Jornalismo compartilham experiências do temido TCC