Alunos da Univel participam do projeto Negócio a Negócio do Sebrae

Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos das áreas de Negócios da Univel estão participando do projeto Negócio a Negócio junto ao SEBRAE. O intuito é possibilitar aos acadêmicos colocar em prática o conteúdo ministrado em sala de aula, contribuindo com o desenvolvimento regional das Microempresas e Microempreendedores individuais.

Segundo o professor Marcio Fonseca, a participação neste projeto é muito importante para o aprendizado. “Proporcionará a aplicação na prática das teorias de gestão aprendidas em sala de aula, além de proporcionar novos horizontes em suas carreiras, podendo atuar futuramente como empreendedor de negócio, consultor ou ainda consultor credenciado do Sebrae”, explica o professor.

Coordenados pelos professores Marcio Fonseca e Janaina Kriguer, os alunos efetuam orientações empresariais para a comunidade com o apoio dos professores tutores do projeto. Foi feito um diagnóstico básico de gestão, incluindo os temas principais como, finanças, operações e mercado de atuação. Os alunos também prestaram orientações gratuitas com soluções para melhoria dos negócios, sugestão de ferramentas e materiais de apoio.

As microempresas e Microempreendedores Individuais que tiverem interesse podem enviar seus os dados para o e-mail fonsecam@univel.br para agendar uma visita.

25.04.2017

Alunos da Univel participam do projeto Negócio a Negócio do Sebrae

Alunos de TADS produzem protótipos tecnológicos
Experiência do "ao vivo" passa a fazer parte da rotina dos futuros jornalistas