Alunos de Jornalismo participam de aula prática no Teatro Municipal de Cascavel

Para produzir conteúdos nas disciplinas de Fotojornalismo e Gêneros Opinativos, os alunos assistiram o espetáculo “Volta ao Mundo Pop”

Os alunos de Jornalismo do Centro Universitário de Cascavel - Univel foram ao Teatro Municipal Sefrin Filho assistir a Orquestra Sinfônica de Cascavel, que levou ao palco o espetáculo “Volta ao Mundo Pop”. A visita aconteceu para que os alunos do 5º semestre pudessem produzir uma resenha crítica sobre a apresentação, para a disciplina de Gêneros do Jornalismo Opinativos, com a Professora Leticia Garcia. Já os alunos do 3º semestre colocaram em prática seus conhecimentos com a fotografia, para a disciplina de “Fotojornalismo”, ministrada pela Professora Karin Betiati.

Antes da apresentação, todos os alunos participaram de uma coletiva de imprensa com a maestrina, Giordana Galvan Lube, em que fizeram perguntas sobre a pré-produção, o repertório, a trilha sonora, e puderam compreender os detalhes do espetáculo.

Fotos: Daniel Marcondes, acadêmico de Jornalismo.

13.06.2019

XVII Congresso de Direito aborda inteligência artificial, compliance e novas tecnologias
Referência no jornalismo, Carlos Alberto Sardenberg prestigia inauguração da Rádio CBN na Univel