Alunos de Odontologia da Univel visitam laboratório de prótese

A visita técnica uniu os conteúdos que o aluno aprendeu na instituição e a prática real da profissão

Os alunos de Odontologia do Centro Universitário de Cascavel - Univel participaram de uma visita técnica ao Laboratório Prodent, onde puderam explorar uma das partes práticas da profissão, focada em prótese. “Tivemos muitas aulas práticas, manipulando os mais diversos materiais de moldagem, e agora entramos em uma parte mais indireta, que é realizada em laboratório. Então o objetivo dessa visita foi para os alunos entenderem esse ciclo laboratorial, visualizarem como são feitas essas peças, que depois o profissional acaba solicitando para um laboratório executar, mas é de fundamental importância saber como é feito”, explica a professora Gisele Fracaro.

A visita técnica é parte essencial da graduação, porque é neste momento que o aluno tem contato direto com profissionais da área, além de conhecer um ambiente de trabalho da sua futura profissão. Nesta atividade os alunos de Odontologia puderam ter uma visão geral da prática de um conteúdo que eles estão estudando.

23.10.2019

Fisioterapia do Sono é tema de palestra na Univel