Alunos do curso de Direito da Univel participam de Minicurso

A atividade buscou levar aos alunos conhecimentos sobre as tecnologias e sistemas da área

Abordando o tema “Direito e Tecnologia aplicada ao processo. Evolução disruptiva do Processo pelo Meio Eletrônico: Projudi, Eproc e PJe, Teoria e Prática”, o Minicurso de Direito proporcionou novos aprendizados sobre os sistemas utilizados na área aos alunos do Centro Universitário de Cascavel - Univel. Os Professores Dr. Paulo Roberto Pegoraro Júnior e Dr. Leonardo Garcia Tampelini foram responsáveis por transmitir esse conhecimento.

A atividade é requisito para a disciplina de Estágio Supervisionado III, garantindo que os alunos tenham melhor entendimento sobre o assunto, que é essencial ao curso. “A atividade teve por finalidade aproximar os futuros operadores do direito com os sistemas que trabalharão após a conclusão do curso, no exercício da advocacia”, explicou a Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Wanderléia Pereira Gomes Gaidarji.

05.04.2019

Contação de Histórias é tema de Aula Inaugural dos cursos de Artes Visuais e Pedagogia da Univel
Muito além da clínica: acadêmicos de Nutrição recebem profissionais para debate sobre a profissão