Análise do Comportamento é tema de debate em Psicologia

Para abordar o tema os alunos receberam a convidada Psicóloga Deise Rosa

A experiência no mercado de trabalho faz toda a diferença na carreira de qualquer profissional, e durante a graduação é importante que o acadêmico conheça mais das diversas áreas de atuação e os desafios que envolvem estas práticas. Na disciplina de  Terapia Analítico Comportamental e Cognitiva, ministrada pela professora Polyane Ghiggi Werner, os acadêmicos do primeiro semestre de Psicologia receberam a Psicóloga e Analista do Comportamento, Deise Rosa, para compartilhar mais da sua experiência.

Na disciplina, entre os temas abordados, os acadêmicos estudaram a Teoria Analítico Comportamental, área de especialização da Psicóloga Deise Rosa. No encontro, que aconteceu virtualmente por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, além de falar sobre o tema da disciplina, a Psicóloga contou também sobre sua trajetória desde a graduação, escolha da especialização, e os desafios enquanto profissional no trabalho clínico.

03.06.2020

A atuação no mercado de trabalho é tema de palestras nos cursos de comunicação da Univel
Quando você era criança, qual era sua brincadeira preferida?