Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos visita a Univel

O objetivo foi mostrar a estrutura da Instituição para os visitantes conheceram o curso de Agronomia

Em busca de evoluir seus cursos, o Centro Universitário de Cascavel - Univel sempre procura trazer novidades da área para integrar alunos e profissionais. Dessa forma, a AREAC (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel) veio à Instituição conhecer a estrutura e os objetivos do curso de Agronomia. “Convidamos a Associação para conhecer a Instituição e o compromisso da Univel com o curso de Agronomia e a comunidade. Muitos ainda não conheciam a nova estrutura, então foi muito importante esse grupo de profissionais, engenheiros agrônomos, verem os laboratórios, salas de aula e biblioteca, para entenderem o trabalho que estamos fazendo e o compromisso que temos com a agronomia”, explicou a Coordenadora do curso de Agronomia, Vanessa Taques Batista Josefi.

A visita pela Univel encantou os convidados, que além de conhecerem as estruturas, puderam ver o trabalho que a Instituição realiza com respeito, qualidade de ensino e inovação tecnológica. “Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados. De fato é uma Instituição muito bonita, bem organizada e com boas estruturas”, comentou o Diretor Técnico da AREAC e Engenheiro Agrônomo, Airton Cittolin.

O objetivo da visita é desenvolver uma integração entre a Associação e os alunos da Univel. “Reunimos o Conselho de Diretoria para conhecer a Univel. Nós queremos fazer uma integração com esses alunos, possibilitar a eles cursos, eventos e oportunidades de emprego, para participarem mais e nós contribuirmos de alguma forma com a formação deles. Fiquei impressionado com a Univel, pelo pouco tempo do curso de Agronomia, a Instituição já pode contribuir muito com a formação desses alunos”, contou o Diretor de Política Profissional da AREAC, Daniel Roberto Galafassi.

10.04.2019

Colaboradores da Univel participam de capacitação
Coordenação de Direito conta com nova Coordenadora Adjunta