Branded Content é tema de palestra na Univel

Branded Content é tema de palestra na Univel

Branded Content é tema de palestra na Univel

 

 

Camila Leite falou do conteúdo de marca como forma de atrair o consumidor 

Os acadêmicos dos cursos de Gestão Comercial, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Jornalismo receberam uma palestra sobre Branded Content com a Especialista em Gestão de Negócios e Marketing Digital e Coordenadora de Estratégias Digitais da RPC Cascavel - Afiliada Globo, Camila Leite.

Com o tema “A estratégia de atrair o consumidor contando boas histórias”, Camila abordou a importância do profissional e o acadêmico estarem abertos à novas experiências, online e offline, desenvolver um conhecimento de mundo e “romper a bolha” do dia a dia para trabalhar desde a criação de campanhas ao relacionamento com o cliente. “Os jovens estão voltados ao seu mundinho, dizendo “todo mundo faz isso”, mas como dizia a minha mãe “você não é todo mundo”, e é isso que ele deve pensar”, ressalta. 

Branded Content é uma estratégia de criação de conteúdo diretamente relacionada ao universo de uma marca, e para criação destes materiais fundamentais para as empresas, a palestrante explica que o profissional precisa se envolver com o processo e estar em constante aprendizado desde o período acadêmico. “O aluno está em um momento de “esponja”, precisa abrir a mente para absorver as coisas ao seu redor, dos professores, colegas e profissionais, e assim criar um pensamento crítico, característica que hoje é difícil encontrar, principalmente no recém formado”, explica.

Por: Núcleo de Comunicação

27.06.2019

Galeria de fotos

Acadêmicos de Educação Física fazem Júri Simulado da Comissão de Ética Profissional
Horta do abrigo São Vicente de Paulo ganha vida após revitalização feita por alunos de Agronomia