Brigadeiro sem culpa? Sim, tem como!

A Gastronomia Funcional está cada vez mais em destaque devido os inúmeros benefícios que proporciona à saúde e é por isso que escolher bem os alimentos que serão consumidos é muito importante. Nutrir o organismo de forma correta e eliminar problemas como alergias e intolerâncias, mas ai vem à indecisão, ser saudável ou comer aquele brigadeiro sem culpa nenhuma? É possível fazer os dois, e é uma delicia!

A busca por uma dieta balanceada é uma tendência e o mercado gastronômico está inteiramente envolvido no tema. É por isso que a Univel trouxe um profissional de renome que trabalha com o conteúdo no seu dia a dia, o chef Ermelino Veríssimo, proprietário da empresa Sem Culpa Funcional que é especializada no tema, produzindo alimentos livres de glúten, lactose, soja, açúcar refinado e conservantes.

19.04.2017

Brigadeiro sem culpa? Sim, tem como!

Rebelde COM causa foi o tema da Aula Inaugural dos cursos de Comunicação e Artes
Engenharias e TADS recebem palestra sobre Sistemas de Gestão Empresarial