Certificação internacional proporciona atualização para estudantes da Pós-Graduação da FGV em parceria com a Univel

A certificação foi uma iniciativa dos alunos, que buscam por atualização e destaque no mercado de trabalho

Buscando atualizações e crescimento acadêmico e profissional, os alunos de MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV (Fundação Getulio Vargas) tomaram a iniciativa e participaram de uma certificação pelos métodos PRINCE2 Foundation e PRINCE2 Practitioner (PRojects IN Controlled Environments).

Reconhecido mundialmente na área, o método britânico de gerenciamento de projetos pode ser aplicado em qualquer plano, independentemente de seu porte, tipo, organização, região geográfica ou cultura. Além disso, o PRINCE2 pode melhorar a capacidade organizacional e  maturidade em diversas áreas de uma empresa.

A acadêmica da Pós-Graduação, Aline Ducatti, foi uma das estudantes a conquistar a certificação e ressalta a importância dessa iniciativa. “Essa certificação traz autoridade, ela comprova todo o conhecimento que adquirimos aqui no MBA, então achamos muito interessante. Para o mercado de trabalho fica mais fácil também reconhecer esse nosso  diferencial como profissionais, além de adquirimos muitos conhecimentos práticos”, ressalta.

A certificação aconteceu em uma imersão de 44 horas, em que os alunos tiveram a sua disposição a estrutura do Centro Universitário de Cascavel - Univel e o apoio do Coordenador da Pós-Graduação, Lúcio Scheuer. Os estudantes que adquiram a certificação foram: Leila de Mattia, Aline Souza Ducatti, Andrei Scaratti, Evandro Kasperavincius, Mohamad Kasem, Alexandre Rodrigues Dias, Maria Eduarda Miranda, Otávio Sacuno Bonilha, Rodrigo de Lima Silveira, Felipe Steffens.

13.11.2019

Papo Empreendedor: Univel promove evento que une humor e conteúdo com Juca Bala