Colação de grau da Univel tem participação de forma online com familiares e amigos dos formandos

Colação de grau da Univel tem participação de forma online com familiares e amigos dos formandos

Colação de grau da Univel tem participação de forma online com familiares e amigos dos formandos

 

Alunos, familiares e amigos participaram da cerimônia transmitida online e em tempo real 

Diante de novos tempos e rotinas, o Centro Universitário de Cascavel - Univel realizou a Colação de Grau Online com acadêmicos de diferentes cursos que participaram de suas casas. Para o Reitor da Univel, Renato Silva o sentimento é de gratidão. “Nós temos uma equipe comprometida em fazer a diferença na vida das pessoas, juntos queremos ajudar a construir um país melhor e isso se realiza através da educação e da busca pelo conhecimento. Desejamos a todos os formandos perseverança, amor, prosperidade e entusiasmo na busca pela realização de seus sonhos”, ressalta Renato. 

Para o formando de Pedagogia, Ricardo Munhoz foi um momento emocionante. “Fico feliz de poder chegar até esse momento, após anos estudando. Acredito que o ato mais importante e as palavras mais marcantes, são: o juramento, a outorgação, a parabenização pela formação e não menos importante a vibração de uma missão concluída. O online faz parte do atual, afinal ainda há pessoas que estão trabalhando e estudando e se adaptando a esse novo formato, cuja tecnologia, contudo, proporcionou a "presença" de muitos familiares meus a acompanharem de tão longe, até mesmo de outros países a minha colação”, conta Ricardo. 

Para a mãe Vanderleia Pereira, ver o filho formado é uma alegria. “O Ricardo estava ansioso esperando sua colação de grau, ele realizou um sonho desde criança, em ser professor e fazer pedagogia, poder passar seu conhecimento a outras pessoas, buscando sempre atingir suas metas. Agradeço a Deus por ele ter chegado até o final e se formado, acredito no potencial do Ricardo em se tornar um excelente profissional fazendo o seu melhor”, conclui Vanderleia.

Por: Núcleo de Comunicação

20.02.2021

Galeria de Fotos

Exposição Virtual: Trajetória
Desafio das Habilidades: tutores do EAD participam de atividade prática