Comunicação, marketing e inovação são temas do Vendas XP 2019

Comunicação, marketing e inovação são temas do Vendas XP 2019

Comunicação, marketing e inovação são temas do Vendas XP 2019

 

A Univel participou do evento, que proporcionou muitos conteúdos práticos e novas experiências para os participantes

Inspirado em grandes eventos da área, o Vendas XP 2019 aconteceu no dia 01 de agosto e reuniu empresários, lojistas, profissionais e interessados no assunto para um dia com muitos conteúdos, estratégias e networking. “O Vendas Experience teve o objetivo de acelerar o mercado de Cascavel, trazer esse sentimento de atualização e inovação, além de criar a necessidade da comunicação, marketing e estar presente nas redes digitais”, explicou a responsável pela comunicação e marketing digital da Citshopp.com, empresa idealizadora do evento, Vanessa Stein.

O Centro Universitário de Cascavel - Univel participou do evento com a Pós-Graduação e proporcionou uma experiência dinâmica e divertida com um quiz sobre algumas curiosidades da Instituição. O Coordenador da Pós-Graduação, Lucio Scheuer, ainda realizou uma fala aos participantes sobre a evolução da Univel, dos cursos ligados ao empreendedorismo e vendas, ressaltando a qualidade e excelência de ensino que a Instituição oferece. 

A acadêmica de Publicidade e Propaganda, Dayane Meira, esteve presente e também fez parte da divulgação do evento. “Sou da equipe de marketing que atendeu a organização, e ficou tudo incrível. É o primeiro evento de vendas em Cascavel nessa proporção e as palestras proporcionaram conhecimentos que não temos acesso no dia a dia”, conta.

Entre os palestrantes estavam renomados profissionais da área, como: Ricardo Jordão, especialista em vendas, fundador e presidente da BizRevolution e criador do Epicentro; Murici Junior, diretor da Comschool, especialista em e-commerce, consultor da Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol; Daniel Milaré, especialista em varejo com passagens por C&A, Nike, Cinemark, Marisa e Amaro, atual head de varejo da Vans; Carolina Possani, especialista em projetos de marketing para shoppings centers e varejo, hoje atua como diretora executiva do Citshopp.com; Rafael Griner, diretor de estratégias e negócios na Amexcom, com passagens por grandes agências como a F.Biz; e Suellen Warmling, especialista em marketing digital, diretora na Yas comunicação e palestrante.

Por: Núcleo de Comunicação

05.08.2019

Galeria de fotos

Espaços Culturais da Univel recebem novas exposições fotográficas
Semana Pedagógica da Univel aborda propósito, inovação e essência da educação