Institucional

Congresso Brasileiro de Nutrição proporcionou três dias de experiências para alunos da Univel

Congresso Brasileiro de Nutrição proporcionou três dias de experiências para alunos da Univel

 

Os alunos e professores de Nutrição participaram do evento que reuniu profissionais e estudantes da área para aprenderem mais sobre nutrição clínica hospitalar

O XXIII Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral aconteceu em Foz do Iguaçu e  reuniu nutricionistas, profissionais da área e estudantes de todo o Brasil para três dias de novos conhecimentos. Entre os participantes, estiveram prestigiando o evento alunos e professores do curso de Nutrição do Centro Universitário de Cascavel - Univel, que aproveitaram o momento para aprender mais sobre nutrição clínica hospitalar.

A acadêmica de Nutrição, Laura Morelatto Coloda, conta sobre os conhecimentos que adquiriu durante o evento. “Esses dias foram de muito aprendizado, mostrando como é maravilhoso esse mundo da saúde, compreendendo um vasto campo de pesquisa, onde a busca é incessante por apresentar novos projetos e estudos para ajudar aqueles que estão passando por momentos delicados, em que só um profissional bem preparado consegue dar a orientação necessária a cada situação que se apresenta”, conta. 

Por: Núcleo de Comunicação 

29.10.2019

Alunos de Psicologia da Univel visitam Hospital Psiquiátrico de Maringá
Equipe da Univel participa de Cavalgada da Expovel