Conquista do Centro Universitário e Dia dos Professores é comemorado na Univel

Para comemorar que a Univel passou a ser o Centro Universitário de Cascavel - UNIVEL, alunos, docentes e colaboradores participaram de uma festa, que aconteceu na instituição nos dias 16 e 17 deste mês. Além da animação musical, que ficou por conta da dupla Barreto e Campo Grande, os alunos tiveram atrações como realidade virtual, Ação teatral e de dança com Zombies, personagens de Star Wars, cabine de fotos, algodão-doce, barraquinha de pipoca e uma saborosa mesa de doces.

Para os professores, a Univel ofereceu um coquetel, preparado pelo curso de Gastronomia da instituição, foi um momento de confraternização pelo Mérito e comemoração pelo Dia dos Professores. Entre os funcionários que fazem parte destes 21 anos de história, está o Diretor de desenvolvimento, Nilton Nicolau Ferreira, conhecido por todos como "professor Nilton", que conta com carinho e emocionado que foi funcionário da Univel antes mesmo da instituição existir, "É uma honra fazer parte deste momento que nos tornamos Centro Universitário, sou professor, nasci professor e o docente deve ter vocação para esta área linda que se dedica para vencer e fazer com que as pessoas tenham sucesso no que fazem".

De acordo com a Diretora-geral, Viviane Silva, este é um momento de comemoração e ser professor é um desafio que merece respeito,"Quando atingimos uma pessoa, com conhecimento, nós impactamos de forma positiva na vida de outras pessoas, por isso, o papel do docente é fundamental; quando o professor assume a docência, ele assume a responsabilidade sobre outras famílias", conclui. Para o Diretor-presidente, Renato Silva, existe um carinho e um grande respeito pelos alunos, pelos funcionários e pelos professores que fazem parte da história da instituição, "A Univel dá certo, porque cada um sabe o papel que tem que cumprir e cada vez mais, aumenta a nossa responsabilidade de transformar as pessoas, para que elas sejam as melhores no que fazem para melhorar a sociedade", ressalta. De acordo a estudante de Gestão Comercial, Ana Caroline Ramires, a Univel merece esta grande festa, "A ideia da comemoração foi sensacional, eu me sinto como sendo parte do Centro Universitário e sinto orgulho de estudar na Univel, por proporcionar momentos como este e ter também um ensino reforçado, que é o melhor da região".

18.10.2017

Chefes de destaque nacional na VII Jornada acadêmica de Gastronomia da Univel