Conquista: formandos da Univel comemoram colação de grau

Conquista: formandos da Univel comemoram colação de grau

Conquista: formandos da Univel comemoram colação de grau

 

O momento especial reuniu familiares, amigos e professores em uma cerimônia emocionante

A colação de grau é um dos dias mais importantes na vida de um estudante, onde vivencia-se a conclusão de uma etapa, com a certeza de que o estudo, o esforço, a persistência e a dedicação valeram a pena. O Centro Universitário de Cascavel - Univel realizou na última semana a colação de grau de diversos cursos. Para a formanda em Processos Gerenciais, Fátima Menezes foi um dia de vitória. “A colação de grau foi uma superação. Achei que não ia conseguir, mas hoje tive a certeza de que é possível, basta querer e ir atrás para conquistar nossos sonhos”, conta Fátima. 

O egresso da Univel e atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel - ACIC, Michel Vitor Alves Lopes, foi convidado para ser patrono e recordou bons momentos. “Hoje consegui rememorar tudo o que vivi a 15 anos atrás. Faço parte da terceira turma do curso de Ciências Contábeis da Univel, para mim é uma satisfação muito grande, estou lisonjeado pelo convite de ser patrono. O mais importante de tudo é saber que o Centro Universitário Univel tem o poder de transformar a vida das pessoas, como foi no meu caso, se não fosse a formação que tive certamente não teria chegado onde cheguei. Sou muito grato, temos que ter orgulho dessa instituição”, Michel Vitor Alves Lopes. 

Vitor Schecheli, formando do curso de Gastronomia vivenciou um dos momentos mais emocionantes da colação, ele conquistou a maior nota da turma e foi o aluno laureado. “É um sentimento que não tem preço, todo o esforço e noites sem dormir que passei estudando valeu a pena. Vitória que vou comemorar a vida inteira. Foram momentos muito especiais que levarei comigo, os amigos, as pessoas que conheci, os eventos que participei e aprendizados. Agora posso dizer que estou inserido realmente no universo da Gastronomia”, comemora o formando. 

Os alunos colaram grau nos seguintes cursos da Univel: Direito, Artes, Pedagogia, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jornalismo, Fotografia, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Gastronomia, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

Por: Núcleo de Comunicação

14.02.2020

Galeria de fotos

Univel participa de um dos maiores eventos de agronegócio do mundo
Internacional: Univel promove 4º Colóquio Brasileiro na Espanha, Itália e Portugal