Coordenadora de Nutrição da Univel participa de encontro entre profissionais da área

O evento buscou debater sobre o futuro da Nutrição e como os profissionais podem trabalhar na formação dos alunos

Adquirindo e compartilhando conhecimentos, a Coordenadora do curso de Nutrição do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Raquel Goreti Eckert Dreher, participou do IV Encontro dos Coordenadores e Supervisores de Estágio dos Cursos de Graduação em Nutrição do Paraná, em Curitiba. O evento reuniu os profissionais da área para debater o papel da graduação no futuro da Nutrição e da saúde no cenário atual e futuro.

Os Coordenadores puderam pensar em sua atuação enquanto educadores sobre a alimentação adequada, a realidade dos cursos de Nutrição no Brasil e como trabalhar a formação dos alunos com ética. “Participar do evento foi importante para me atualizar e conhecer novas demandas que vêm surgindo, principalmente nesse ano que a Nutrição completa 80 anos de graduação no Brasil. Na parte da manhã falamos sobre uma demanda atual pensando no nutricionista como o educador e durante a tarde foi discutido o novo código de ética do profissional”, conclui Raquel.

23.04.2019

Alunos de Jornalismo concluem primeira edição do Unifatos
Professor da Univel publica artigo de doutorado em revista