Cozinha do Campo é sucesso no Show Rural

Cozinha do Campo é sucesso no Show Rural

Cozinha do Campo é sucesso no Show Rural

Uma parceria da Univel, através do curso de Gastronomia com a Coopavel - Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, trouxe para o Show Rural deste ano uma novidade deliciosa, o Cozinha do Campo.

Durante toda a semana, três vezes ao dia, professores do curso de Gastronomia estão ensinando várias receitas deliciosas que trazem como principais ingredientes, cortes de bovinos, suínos, peixes e aves.

A proteína animal é fornecida pela Coopavel e os cortes são feitos no local. Quem participa do evento, também aprende sobre os tipos de cortes de carnes e como fazê-los.

A programação do Cozinha no Campo segue até sexta-feira 10/02, no Espaço Tecnológico. A entrada é gratuita e não é necessário inscrição.

 

O Curso

O curso de Tecnólogo em Gastronomia da Univel tem por objetivo formar  profissionais para atuar nos diversos segmentos da gastronomia e culinária, desenvolver competências gerenciais para criar, elaborar e gerenciar empreendimentos e projetos gastronômicos, atuar na área de planejamento de técnicas culinárias e eventos gastronômicos, ter o domínio das técnicas, conhecer as diferentes culturas alimentares e as diversas tendências da gastronomia.

O profissional pode também gerenciar cozinhas e empresas de alimentação, além de dimensionar cardápios dentro dos padrões da etiqueta formal e trabalhar em equipe.

Avental, luvas, amor pela profissão e mãos na massa!

Cozinha do Campo é sucesso no Show Rural

Engenharia Mecânica é mais uma opção de graduação da Univel
A vivência da prática é essencial para o aprendizado