Curso de Logística participa do COMJOVEM

Os alunos puderam conhecer profissionais da área e trocar experiências

Aconteceu nessa semana aqui em Cascavel mais uma edição da COMJOVEM (Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas). O seminário é itinerante e acontece no Brasil inteiro reunindo empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor, estudantes e administradores do TRC (Transporte Rodoviário de Carga) para se atualizarem e trocar experiências.

Os alunos do curso de Logística da Univel participaram para adquirir novos conhecimentos e saber sobre as novidades do mercado com os profissionais presentes. “Cascavel foi escolhida devido o potencial que o setor de transporte tem perante o Paraná e o país. Esse evento superou as expectativas, e essa parceria com a Univel foi muito importante para alcançar os nossos objetivos”, contou o Vice-Coordenador Nacional da COMJOVEM, Antonio C M Ruyz.

05.10.2018

Seincom 2018 - Empreendedores de ideias