Cursos da Univel participam de Dia Nacional da Construção Social

Com o tema “O futuro dos nossos filhos” o evento chega a sua 7ª edição em Cascavel

O Centro Universitário de Cascavel - Univel vai participar do Dia Nacional da Construção Social, um dos eventos mais importantes voltados para a responsabilidade social, que acontece neste sábado (18), em Cascavel. Realizada desde 2007, a iniciativa acontece simultaneamente em todo o país, esse ano, em 27 cidades, onde empresas, entidades, trabalhadores da construção civil e seus familiares se reúnem para promover qualidade de vida por meio de ações de saúde, educação, lazer e cidadania.

Além de ser um dos patrocinadores a Univel levará os cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Pedagogia e Artes para contribuir com o evento. Biomedicina realizará orientações de doenças cardiovasculares, aferição de pressão arterial, entre outros exames, Fisioterapia ensinará exercícios para a coluna e Nutrição vai realizar orientações sobre o uso do açúcar em produtos industrializados com uma mesa demonstrativa.

O curso de Educação Física fará uma demonstração de como funcionam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) na construção civil e Pedagogia e Artes tratarão o tema do evento, “O futuro dos nossos filhos”, para desenvolver atividades com teatro de fantoches, pintura e desenho para crianças. O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, das 09h às 17h.

17.08.2018

Professora Elizabet Leal conclui Doutorado com estudo no Brasil e Espanha
Univel Play reúne milhares de alunos