Cursos de Engenharia da Univel recebem novos equipamentos

Os novos equipamentos vão possibilitar que os acadêmicos se aprimorem cada vez mais como futuros profissionais da Engenharia

Como o avião voa? Por que os carros da Fórmula 1 têm um formato tão peculiar? Como é bombeado petróleo do fundo do mar? Como a Itaipu foi projetada? Se você já pensou sobre esses assuntos, saiba que indiretamente está pensando em Mecânica dos Fluídos. Essa área é uma das disciplinas estudadas nos cursos de Engenharia do Centro Universitário de Cascavel - Univel, que recentemente recebeu as últimas bancadas com equipamentos. “O laboratório já está completo para que os alunos possam usufruir. São bancadas que simulam o que os alunos estudam classicamente na disciplina, criando uma visão aplicada deste conteúdo, preparando-os para projetos que vão desenvolver no futuro”, afirma Germano Assunção, Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica.

19.11.2018

Projeto de Pesquisa: Engenharia de Produção realiza estudo laboratorial