Desafio de Equipes acontece na Univel

Desafio de Equipes acontece na Univel

Desafio de Equipes acontece na Univel

 

O evento propôs aos participantes uma corrida de rua de 7km 

No último domingo, 28 de agosto, aconteceu o Desafio de Equipes no Centro Universitário de Cascavel - Univel. O evento promoveu uma manhã de corrida para cerca de 450 participantes, que formaram 75 equipes, em que o desafio foi uma corrida de rua de 7 km, em que os cinco primeiros colocados foram premiados. “É muito bom ver um evento tomando forma, estamos na oitava edição, e tivemos um recorde de inscritos”, ressalta Rodrigo Cirilo, organizador do evento. 

A Elizandra da Silva, de Salto do Lontra, veio até Cascavel para participar da sua primeira corrida, e para ela, a experiência valeu a pena. “Já corro a três anos e fazer a prova foi uma experiência nova e gratificante, principalmente pelo companheirismo, incentivar as pessoas, foi bem legal”, conta Elizandra.

Incentivando o esporte, a Univel ainda possui o grupo de corrida Univel Running, que também participou desse desafio. “Já é a segunda vez que eu participo. Comecei com o Univel Running, onde surgiu essa proposta para dar o primeiro passo na corrida, então o curso me motivou e a partir daí comecei a participar das corridas e agora não paro mais. É uma coisa muito boa, e com o tempo e a prática, se torna libertador”, conta a acadêmica de Administração, Milena Souza. 

Por: Núcleo de Comunicação

31.07.2019

Galeria de fotos

Galeria de fotos | Premiação

Resenha: O Vendedor de Sonhos
Espaços Culturais da Univel recebem novas exposições fotográficas