Design Gráfico da Univel é nota máxima no MEC

A conquista é fruto do trabalho e dedicação do corpo docente, colaboradores e alunos da instituição

O ano de 2019 terminou com mais uma conquista para o Centro Universitário de Cascavel - Univel. O curso de Design Gráfico obteve a nota máxima na última avaliação do MEC (Ministério da Educação), comprovando a qualidade de ensino do curso, o preparo do corpo docente e a dedicação dos alunos. “Nosso objetivo é oferecer sempre qualidade, por meio de uma estrutura humanizada e moderna. Os nossos alunos saem preparados para o mercado de trabalho”, explica o Coordenador do curso de Design Gráfico, Rodrigo Cardoso.

A avaliação do MEC é importante para verificar se a Instituição cumpriu o projeto apresentado para o curso, além de ser uma forma de comprovar a qualidade de ensino ofertada no Brasil e quais Instituições oferecem a melhor educação.

Um ano de realizações

O último ano proporcionou a Univel muitas conquistas. Todas as avaliações do MEC resultaram em nota 5, o conceito máximo, comprovando que aqui o aluno aprende mais, estando melhor preparado para se destacar no mercado de trabalho.

Esse reconhecimento fortalece o trabalho que é desenvolvido em todos os cursos da Univel e reforça o  compromisso com a excelência no ensino superior, em busca de transformar a sociedade por meio da educação. “O conceito 5 conquistado pelo curso de Design Gráfico é fruto de muito trabalho e a comprovação de que a Univel está alinhada com sua missão”, ressalta Rodrigo.

Design Gráfico

Voltado para a criação de projetos de comunicação visual, o curso de Design Gráfico da Univel forma profissionais antenados com o mercado de trabalho e preparados para desenvolver e planejar campanhas, logotipos, marcas, animações, entre outros, tanto para o meio digital quanto impresso. O aluno tem um ensino teórico e prático, com aulas em laboratórios de informática e atividades que despertam a criatividade.

Quem tem interesse em agendar a prova do Vestibular, pode entrar em contato pelo telefone (45) 3036-3664, site www.bit.ly/univel-vestibular20 ou redes sociais.

14.01.2020

Univel participa de Operação Yaguaru no Projeto Rondon