Dia de confraternização: colaboradores das equipes de limpeza e segurança da Univel participam de um dia especial

Dia de confraternização: colaboradores das equipes de limpeza e segurança da Univel participam de um dia especial

Dia de confraternização: colaboradores das equipes de limpeza e segurança da Univel participam de um dia especial

A confraternização de fim de ano para os colaboradores dos setores de limpeza e segurança da instituição é uma tradição e tem como objetivo homenagear e agradecer o trabalho realizado

 

A realização da confraternização de fim de ano para as equipes de limpeza e segurança do Centro Universitário de Cascavel - Univel, é uma tradição e tem como propósito homenagear e retribuir o trabalho realizado, que é essencial para manter a instituição um espaço seguro, confortável e agradável para os demais colaboradores e acadêmicos.  

Para a zeladora Maria Aparecida Lourenço de Souza Santos, que atua na Univel há 23 anos, a confraternização é um momento especial. “A gente amou todas as confraternizações que a Univel organizou para nós, é tudo de bom, ficamos muito felizes”, conta Maria. Para a colaboradora, trabalhar na instituição há mais de duas décadas é motivo de orgulho.  “Trabalhar na Univel é tudo de bom, aqui conquistei muitas amizades, o carinho das pessoas e sinto que sou querida por todos. Para eu trabalhar aqui é um orgulho e uma honra! Eu trabalho, me dedico em tudo que faço e estou muito feliz trabalhando nesta instituição”, declara Maria.  

O momento contou com a presença da Ódina Silva e Dayane Silva, que aproveitaram a oportunidade para homenagear os colaboradores presentes.  “Nós costumamos valorizar todas as pessoas que trabalham em nossa instituição, de A a Z, todos têm o mesmo valor com funções diferentes e nenhuma é mais importante do que a outra. A palavra que eu tenho para compartilhar com os colaboradores, é que quem realiza o seu trabalho com amor, resplandece energias positivas em volta”,  declara Ódina Silva. 

Para Dayane Silva, a união entre a instituição e os colaboradores, faz com que através dessa parceria, todos se tornam uma verdadeira família. “A parceria de colaboração que vocês tem com a Univel é muito importante. Tanto os colaboradores que estão desde o início da história da instituição, até as pessoas mais recentes, nós consideramos todos uma família”, ressalta Dayane.  

 

Por: Núcleo de Comunicação

15.12.2021

 

Arquitetura e Prosa: os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univel participaram de bate-papos sobre o desenvolvimento e evolução da área
Univel tem duas equipes aprovadas no Projeto Rondon