Doutor em Perícia realiza palestra para os cursos de Biomedicina e Medicina Veterinária

Os alunos puderam conhecer mais sobre uma área bem diferente da tradicional

Com uma enorme carga de conhecimento e experiência, o Dr. Hemerson Bertassoni Alves, Presidente do Conselho Nacional de Perícia Brasileira, veio ao Centro Universitário de Cascavel - Univel falar sobre “Perícia” para os alunos dos cursos de Biomedicina e Medicina Veterinária.

Com graduação em Farmácia, Bioquímica, ainda possui especialização em Biologia Molecular Forense e doutor em Ciências da Saúde - Genética Forense, Hemerson explicou para os alunos como é a profissão do perito e quais os desafios da carreira. Além de responder perguntas, ele também mostrou dados nacionais muito interessantes que impactam na profissão.

10.10.2018

Curso de Logística a distância recebe nota máxima no MEC