É 5 estrelas!

Já dizia o famoso pintor espanhol Pablo Picasso: “Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancham amarela, o próprio sol”.

Inspirador como a frase acima, o curso de Artes da Univel proporciona ao aluno o conhecer, o realizar e o apreciar de produções artísticas nas linguagens da Arte, como as mais variadas manifestações socioculturais e históricas. Também os ensina a compreender critérios culturalmente construídos e embasados em conhecimentos afins, analisar e refletir sobre os diferentes processos da Arte.

Com duração de três anos, Artes traz ao aluno diversas matérias que abordam a importância das artes na sociedade contemporânea. Também orienta estágios supervisionados para que os alunos aprendam na prática toda a teoria abordada em sala de aula.

Com o bom desempenho dos alunos e o comprometimento dos professores, o curso de Artes  pintou o sete e conquistou nota 5 na avaliação do MEC. Com isso, a Univel tem orgulho em dizer que esta é uma grande vitória para toda a instituição. Quer saber mais sobre o curso? Entre em contato com a coordenação pelo telefone 3036- 3619 e informe-se. Vem com a gente fazer a sua arte ♥

“Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo. Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva, e se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva. Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel, num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu” [...]

TADS: o melhor curso particular do Paraná é o nosso!
Rá, formei!