EAD em foco é realizado na Univel

EAD em foco é realizado na Univel

EAD em foco é realizado na Univel

 

O evento foi transmitido ao vivo pelo AVA e proporcionou aos participantes uma interação com novos conteúdos e aprendizados

O EAD em foco desse ano reuniu palestrantes para falar sobre crescimento e desenvolvimento profissional. Os acadêmicos dos cursos da Educação a Distância do Centro Universitário de Cascavel - Univel e comunidade em geral, puderam participar do momento, que também foi transmitido ao vivo pelo AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), para quem não pôde estar presente. “É um momento de conhecimento e interação entre aluno, professores e equipe do Núcleo de Educação a Distância. Propostas de atividade interativas e de engajamento, mostram-se importantes neste contexto, mesmo optando por um curso na modalidade a distância, os alunos se mostram interessados em participar de momentos presenciais. Proporcionar este engajamento com o aluno é uma condição essencial para incentivá-los a alcançar os seus objetivos de aprendizagens e ampliar suas possibilidades, bem como para prepará-los para o exercício profissional”, conta o Coordenador do NEAD, Tiago Buosi.

A egressa Fernanda Lemes participou do evento com o intuito de adquirir novos conhecimentos. “Sou apaixonada pela Univel, porque foi aqui que conquistei meu primeiro grande sonho, que era me formar. Como gosto muito de aprender, trocar experiências e observar a evolução das pessoas, e para mim, esses eventos melhoram minha forma de enxergar os conteúdos e temas debatidos, geram um networking incrível e muitas amizades. Quem está aí no banco da faculdade ou no teclado através do EAD, talvez não encare dessa forma, contudo, saiba que a única forma de vencermos e atingirmos nossos sonhos é através do conhecimento, é um privilégio poder participar dos eventos”, ressalta Fernanda. 

Entre os temas das palestras, estavam: autoliderança, a ferramenta C.H.A. como fator de diferença da sua carreira profissional, coesão e coerência no discurso, o ciclo de vida das organizações, oportunidades com as transformações no Brasil e saberes de uma educação tecnológica. 

Por: Núcleo de Comunicação

19.09.2019

Galeria de fotos

Ruínas estruturais: acadêmicos de Engenharia Civil recebem palestra sobre grandes erros em construções
Projeto de Medicina Veterinária coloca alunos em análise prática