Egresso de gastronomia participa de reality show nacional

Egresso de gastronomia participa de reality show nacional

Egresso de gastronomia participa de reality show nacional

O reality show, Que Seja Doce, do canal GNT, que foi ao ar na noite da última sexta (24), teve a participação pra lá de especial do egresso de gastronomia da Univel, Éric Vinícius Velazquez Inácio, representando sua cidade do coração, Toledo. Eterno apaixonado pela gastronomia, hoje mora em Curitiba e atua como chef professor na escola de gastronomia do Centro Europeu.                       

O programa é comandado pelo renomado chef Felipe Bronze, onde ele recebe três confeiteiros super especiais e, cada um deles pode levar um ajudante. Seja amigo, parente ou namorado (a), o que importa é que enfrentarão juntos provas inspiradas pelas grandes histórias da confeitaria. Éric levou como ajudante a amiga, Edilaine Lazarin. Os jurados, Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli provam e julgam as delícias preparadas pelos confeiteiros. Infelizmente Éric não levou o troféu, mas disse que valeu muito a pena a experiência.  

Graduado pela UNIVEL no Curso de Tecnologia em Gastronomia no ano de 2013. Cursou Pâtisserie & Boulangerie e Chef de Cuisine e Restaurateur, nos anos de 2014 e 2015 respectivamente, no conceituado Centro Europeu, escola inspirada nas principais instituições de ensino da Europa e pós graduado em Pâtisserie Clássica e Contemporânea pela PUC-PR em 2016.

Éric é um eterno apaixonado pela gastronomia. Hoje ele mora em Curitiba e atua como chef professor na escola de gastronomia do Centro Europeu.                        

 

Crédito fotos: Adalberto de Melo "Pygmeu".

 

 

 

Univel realiza primeira aula do doutorado em Administração
Professor tem artigo aprovado em Conferência Internacional