Em férias acadêmicas: Univel aproveita para se adequar

Durante todo período de recesso, a Univel estará em uma reforma e atualização na sinalização de acessibilidade.  A faculdade visa atender tanto os alunos portadores de necessidades, quanto o público visitante, com adequações essenciais em âmbito nacional.

Segundo Volney Silva, Diretor Comercial da Univel, a Prefeitura de Cascavel, com apoio do Corpo de Bombeiros e o MEC (Ministério da Educação) visitam a faculdade anualmente para conferir se as exigências estão conforme o solicitado e se a demanda na estrutura está de acordo com o alvará de funcionamento.

Até o momento a Univel disponibilizava rampas de acesso, elevadores, vagas de estacionamento para portadores de necessidades e idosos e identificação dos setores em placas com sinalização em braile.

Durante as férias serão instalados, piso tátil em toda a área, inclusive nos espaços cobertos, adesivos de sinalização nas escadas e o balcões de atendimento especial, na biblioteca, Saju (Serviço de Assistência Jurídica) e no setor de protocolo, que terá atendimento priorizado para a secretaria, tesouraria, Fies, Prouni.

Univel, a mudança começa em você!

Projeto Integrador: Pesquisas Empresariais
Engenharia Civil Univel Construir sonhos é o nosso objetivo!