Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica abrem empresa de consultoria

Renova Consultoria é a empresa júnior dos cursos que vai ofertar assistência nas áreas de melhoria de processos e qualidade

Os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Cascavel - Univel abriram oficialmente no dia 19 de junho a Renova Consultoria, que funciona como uma empresa júnior dos cursos, onde os acadêmicos vão prestar de forma profissional, assistência nas áreas de melhoria de processos e qualidade para empresas.

Na direção da empresa estão os acadêmicos de Engenharia de Produção Bruno da Silva Fausto, Bruno Truffa e William França, e de Engenharia Mecânica, Micheli Sabrina Ferreira da Silva. “Nossa expectativa é promover experiências práticas para os acadêmicos colocando em prática o conhecimento adquirido na graduação”, explica o presidente da empresa, Bruno da Silva Fausto.

As atividades desenvolvidas de modo multidisciplinar têm papel fundamental na formação do acadêmico para atuação no ambiente de trabalho. “Sabemos que o profissional nunca atua sozinho, e aqui nesta ação já proporciona a realidade do mercado de trabalho, onde unimos várias áreas de conhecimento em prol do objetivo da empresa”, explica a Coordenadora de Engenharia de Produção, Fernanda Paola Butarelli.

24.06.2019

Galeria de fotos

Acadêmicas de Pedagogia realizam intervenção para conscientização ambiental na Univel
Jornalismo e o fantástico mundo do empreendedorismo