Ensino de Verdade gera Reconhecimento: Curso de Ciências Contábeis EaD da Univel é reconhecido com nota máxima pelo MEC

A nota máxima reafirma o compromisso da Univel com a excelência no ensino superior

O Curso de Ciências Contábeis, na modalidade a distância do Centro Universitário de Cascavel - Univel, conquistou o conceito 5 na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), que analisa diversos indicadores da qualidade de ensino ofertado pela instituição, como corpo docente e projeto pedagógico.

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis (Presencial e EaD) da Univel, Nilson dos Santos Dias, a nota máxima significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido e o compromisso da instituição com a qualidade do ensino. “A nota máxima do MEC para o reconhecimento do curso de Ciências Contábeis EaD reflete o trabalho de toda a equipe envolvida. Nos deixa muito feliz saber que a nossa proposta metodológica e as práticas de ensino tem sido bem recebida pelos acadêmicos e a nota vem referendar o trabalho de qualidade que o Centro Universitário Univel sempre imprime em seus cursos”, destaca Nilson.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Univel, Flávia Adada, “Ter uma nota máxima na avaliação de reconhecimento de curso reflete o comprometimento de um trabalho realizado por toda uma equipe multidisciplinar, que inclui: coordenadores, professores, tutores, técnicos administrativos, os quais possuem papel fundamental em todo processo”.

A coordenadora do NEAD ainda destacou que o reconhecimento do curso demonstra a qualidade de ensino ofertada para os acadêmicos da modalidade a distância.“Essa nota valida a excelência e a qualidade da Educação a Distância da Univel, confirmando que também somos referência na modalidade EaD. Vale também destacar que nossos diferenciais de corpo docente altamente qualificado, material didático de produção própria, práticas pedagógicas inovadoras e atendimento humanizado são a base para que consigamos desenvolver em nossos alunos competências e habilidades que se destaquem em diferentes contextos profissionais, bem como sociais”, ressalta Flávia.

Os cursos EaD da Univel, contam com uma série de atividades, que vão desde a indicação de textos para a leitura, vídeo-aulas, discussões em fóruns, realização de tarefas individuais e em grupo, entre outras. Para os interessados em conhecer os cursos da modalidade a distância da Univel, acesse: www.univel.br/graduacao/a-distancia

09.06.2022

Curso de Engenharia Mecânica da Univel é reconhecido com nota máxima no MEC
Univel realiza Cerimônia de Lançamento da Apostila do Projeto Língua Portuguesa para Imigrante