Equipes aprovadas para o Projeto Rondon chegam em seus destinos

Equipes aprovadas para o Projeto Rondon chegam em seus destinos

Equipes aprovadas para o Projeto Rondon chegam em seus destinos

 

Na última quarta-feira (29) os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Fotografia da Univel chegaram em Montes Claros (MG) para participar do Projeto Rondon. 

Formando o conjunto C, coordenado pelo professor Cristian Cipriani e professor adjunto Emerson Souza dos Santos, nossos acadêmicos farão toda a cobertura dos eventos e oficinas que se realizarão nos próximos dias em diversas cidades do norte do estado. 

“Minhas expectativas com o projeto Rondon estão me surpreendendo muito, pois fomos muito bem recepcionados”, disse Bruna Limberger, acadêmica do curso de Design Gráfico. “O 55º Batalhão de Infantaria, onde estamos, está suprindo todas as nossas necessidades, e estamos recebendo todo o apoio necessário para cumprirmos nossa jornada”, finalizou. 

“Foi uma viagem bem tranquila”, complementou o professor Cristian Cipriani sobre o trajeto até o local. “Chegamos em Montes Claros por volta do meio dia e fomos muito bem recepcionados pelo pessoal responsável do Projeto Rondon, a primeira tarde já foi de muito trabalho e planejamento”, concluiu. 

Saberemos mais sobre essa aventura repleta de experiências incríveis e muito trabalho nos próximos dias!

 

Equipe de Comunicação Projeto Rondon - Conjunto C - 01.07.2022

Pós-graduação Univel: Conheça os cursos presenciais e a distância
Curso de Engenharia Civil da Univel é reconhecido com nota máxima no MEC