Espaço Cultural Univel

Espaço Cultural Univel

Espaço Cultural Univel

A exposição “Places” do fotógrafo autoral e professor dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Univel, Murilo Ito está localizada na cantina da faculdade.  Murilo desenvolve pesquisa de poética visual na fotografia, trazendo recortes do cotidiano e já participou de várias exposições no Brasil e no exterior. 

 “Pintura Digital”, uma exposição de Cláudio Macedo traz a expressão artística diferenciada da pintura tradicional por usar o computador como ferramenta, por meio de programas específicos.  É uma inovação e uma nova ferramenta para a pintura acadêmica.  Cláudio, que é acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da Univel,  é designer gráfico e em 2012 iniciou a utilização de recursos em pintura digital.

A mostra “Arte Postal”, que contempla obras dos acadêmicos do 3º ano do curso de Artes da Univel  é o resultado do trabalho desenvolvido pela turma na matéria de Materiais Expressivos.  A “Arte Postal” teve início em 1962, sendo assim, os acadêmicos estudaram sobre o movimento que buscava criar uma rede de amigos e conectar os artistas e suas obras por meio de postais que eram trocados ao redor do mundo pelos artistas.

As obras ficam expostas do dia 2 a 30 de maio, então não perca a oportunidade de visitar!

O homem que balançou o Brasil
Jeitinho Italiano