Institucional

Imprensa

Estágios e iniciação científica são temas de palestra para alunos de Engenharia

 

O Coordenador dos estágios das Engenharias e Arquitetura na Univel, Matheus Goedert, contou suas experiências no Projeto Rondon e sobre o estágio na Itaipu

Compartilhando suas experiências da graduação e docência, o Coordenador de Engenharia de Produção e Coordenador dos estágios das Engenharias e Arquitetura, Matheus Goedert, falou com os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do Centro Universitário de Cascavel - Univel sobre temas que são essenciais durante a graduação: iniciação científica, estágios, projetos de pesquisa e extensão, entre outros.

Na conversa, o professor Matheus falou principalmente sobre o seu estágio na Itaipu, uma das maiores hidrelétricas de geração de energia do mundo, e o Projeto Rondon, do qual a Univel participa. “Foi uma fala importante para eles saberem quais são os projetos e as possibilidades que eles têm enquanto aluno de engenharia, que devemos mirar em coisas fora daqui. Também busquei engajar eles a participarem dessa vida acadêmica, para trabalharmos e construirmos juntos a graduação deles”, ressalta Matheus. 

Por: Núcleo de Comunicação

21.08.2020

 

Galeria de fotos

Conhecimento em prática: alunos da Univel participam de aulas na Fazenda Escola
Caminhe entre gigantes: Univel ofertará Mestrado em Direito