Estude nos Estados Unidos: Univel firma parceria com International Business School Americas

Estude nos Estados Unidos: Univel firma parceria com International Business School Americas

Estude nos Estados Unidos: Univel firma parceria com International Business School Americas

O convênio proporciona aos alunos e egressos da Univel bolsas de até 70% em universidades da Califórnia

Incentivando a busca pelo conhecimento, o Centro Universitário de Cascavel - Univel firmou um convênio com o International Business School Americas (IBS) para um programa de bolsas de estudo em universidades da Califórnia, nos Estado Unidos. “Essa parceria serve para internacionalização dos nossos alunos, é uma porta de entrada para mercados educacionais e profissionais de alto desempenho, que vão contribuir enormemente para aprimorar o aprendizado, preparando eles para um mundo cada vez mais globalizado”, ressalta o Pró-Reitor da Univel, Lucas Silva.

Por meio do convênio, alunos da graduação, pós-graduação e egressos da Univel poderão se inscrever para o programa de bolsas de até 70% pelas renomadas universidades California State University (CSUN) e University of La Verne (ULV). Por meio dessa oportunidade, os alunos poderão aprofundar seus conhecimentos em diversas áreas no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. 

A professora Tatiana Marceda Bach, que atua no Centro de Pesquisa e Extensão da Univel, reforça a importância de participar do programa. “Esse convênio oferece uma grande oportunidade aos acadêmicos e egressos da Univel a realizarem um intercâmbio nos Estados Unidos. Vemos isso como muito positivo, os participantes terão acesso ao que há de melhor e mais inovador no mundo, estudando em universidades tradicionais e de renome mundial, sem contar a troca de experiências e o diferencial competitivo no currículo”, conclui. 

Inscrições abertas! 

Oferecendo programas internacionais desde 2003, o International Business School Americas - IBS, promove um contato profundo com o conhecimento e a realidade de negócios do país escolhido sem ter que romper laços profissionais e acadêmicos com seu país de origem. As aulas ministradas em inglês, sem tradução, possuem o conteúdo adequado à realidade de executivos atuantes em países emergentes, associando conhecimento de ponta em administração à prática gerencial.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Os programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, poderão também participar do programa Business English - First Lessons.

Os cursos possuem as seguintes características:

Foram disponibilizadas 30 bolsas para a Univel, com inscrições até o dia 21 de setembro em 2020. Neste momento as solicitações de bolsa estão abertas para os programas que ocorrerão em julho de 2021 e janeiro ou julho de 2022.

Acadêmicos e egressos com interesse deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas para o professor Dr. Ricardo Britto, representante das universidades no Brasil, no seguinte email: infosul@ibs-americas.com ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/afl-camp-cali0820

Conheça um pouco mais das universidades:

https://bit.ly/2qnkTs3 - CSUN

https://bit.ly/2HbENko  - ULV

Fazenda Escola: alunos de Agronomia da Univel participaram de atividade prática sobre geologia
Univel promove Semana Integrada das Ciências Agrárias