Evento em Curitiba reúne Coordenadores do curso de Psicologia

Evento em Curitiba reúne Coordenadores do curso de Psicologia

Evento em Curitiba reúne Coordenadores do curso de Psicologia

 

O XII Fórum de Coordenadores de curso de Psicologia reuniu coordenadores do curso para mostrar novidades e conteúdos a serem estudados

Na última sexta-feira, 15 de março, a Coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Caroline Buosi Velasco, esteve presente no XII Fórum de Coordenadores de curso de Psicologia, do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRPPR), que aconteceu em Curitiba. “É essencial participar de eventos assim, porque conseguimos ficar atualizados com o mais moderno que existe na grade curricular do curso de psicologia e também ocorre uma integração com os coordenadores de todo o estado”, conta Caroline.

O encontro reuniu os Coordenadores do curso de Psicologia do Paraná para atualizar as Instituições de Ensino sobre as novas normativas da psicologia e fomentar a atualização dos seus projetos pedagógicos e das ementas das disciplinas diante dos conteúdos que o Conselho acha importantes naquele ano. Caroline ainda conta como o curso da Univel está diante do que foi apresentado no Fórum. “Já estamos trazendo coisas novas, e ficamos bem felizes ao perceber que muitos dos conteúdos que eles colocaram como importantes, nós já temos e está bastante atualizado”.

Por: Núcleo de Comunicação

19.03.2019

Galeria de fotos

Aula inaugural dos cursos da saúde recebe profissional renomada
Saúde e lazer: cursos da Univel participam do evento FeliCidade do Idoso