Exposição Virtual: Neuroses

Exposição Virtual: Neuroses

Exposição Virtual: Neuroses

 

Natural do Rio Grande do Sul, Vera Simon iniciou sua carreira artística em 1975 e desde então dedicou-se a ensinar pintura, realizando oficinas no Brasil, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália e França. Além disso, mostrou seu trabalho ao mundo, participando de exposições em vários países e conquistando premiações em São Paulo e no Paraná. 

Na Exposição Virtual da Univel, a artista trouxe a exposição intitulada “Neuroses”, em que foram representadas figuras irreais, habitantes do inconsciente, tomando forma sem censura e sem planejamento. Nas pinturas e desenhos, Vera deixou a mão levá-la intuitivamente, soltando a criatividade e os segredos da sua mente.  

A exposição faz parte do projeto de extensão “Espaço Cultural”, que busca incentivar a cultura e o conhecimento sobre a arte, disponibilizando um espaço dedicado à exposição de obras produzidas por alunos, egressos e profissionais da região. Este ano o projeto ganhou espaço no ambiente digital, disponibilizando todas as exposições do Espaço Cultural nas mídias sociais da Univel com a @univeloficial ou no site www.univel.br

Por: Núcleo de Comunicação

25.02.2021

Galeria de Fotos

Desafio das Habilidades: tutores do EAD participam de atividade prática
Alunos de Gastronomia aprendem sobre cozinha saudável e criativa