Exposição Virtual: Outro Brasil para se ver

Conhecida como Tayaa, a artista Edy Braun explora diversas linguagens artísticas, que vão da literatura a artes visuais e as mais diversas técnicas, como a Pinturentalhe, de sua própria autoria. Em sua técnica, a artista recorta e entalha o papelão para criar texturas e nuances na obra juntamente com a pintura, representando diversas paisagens de diferentes regiões do Brasil, ressaltando a riqueza em diversidade e beleza do país.

Artista plástica, poeta e professora, Edy teve seu talento e dedicação à arte concretizados em uma homenagem em Toledo que lhe rendeu o título de Cidadã Honorária. Ainda realizou diversas exposições e participou do Circuito Internacional de Arte Brasileira na Alemanha, Polônia e Áustria.

A exposição faz parte do projeto de extensão “Espaço Cultural”, que busca incentivar a cultura e o conhecimento sobre a arte, disponibilizando um espaço dedicado à exposição de obras produzidas por alunos, egressos e profissionais da região. Este ano o projeto ganhou espaço no ambiente digital, disponibilizando todas as exposições do Espaço Cultural nas mídias sociais da Univel com a @univeloficial ou no site www.univel.br

24.03.2021

Clínica Veterinária da Univel realiza parceria com IAT - Instituto Água e Terra