Fazer o bem é tema da atividade de Ciências Contábeis

Os acadêmicos do 4º ano A e B de Ciências Contábeis, apresentaram um trabalho muito especial na disciplina Tópicos Contemporâneos - Contabilidade Social, ministrada pelo professor Everton Gugel. Eles doaram não somente roupas, alimentos, dinheiro e produtos de limpeza ou higiene pessoal, doaram um pouco de si para ajudar o próximo.

Ao todo foram 11 entidades beneficiadas, sendo elas o Abrigo São Vicente de Paulo, Páscoa Solidária da Uopeccan, Recanto da Criança, Abrigo Anjo da Guarda, de Corbélia, Abrigo para Mulheres, Fraternidade O Caminho, Albergue Noturno São Luiz, Projeto Naninhas do Bem, Chácara O Caminho, Acipa e Apae.

Depois das apresentações dos trabalhos, os alunos deram seus depoimentos sobre a experiência vivida nos projetos. Em todos os relatos o principal sentimento foi o da gratidão. Presenciar a realidade em cada um dos lugares visitados os fez refletir e querer buscar ser pessoas melhores a cada dia.

Gastronomia tem aula sobre Produção de Salames na Fundetec
Alunos de Fotografia da Univel apresentam projetos experimentais